quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


Hoje é aniversário do ROMÁRIO.
Romário pra mim é o cara que eu vejo como um forte inspirador.
Não só para mim, mas para muitos.
Homem craque de categoria invejável.
E já que falamos de artilheiro podíamos bem lembrar de Viola, o cara que fazia gols e não titubeava ali dentro da área grande.
Dizem que o Guerrero não está mais querendo ir embora, mas está exigindo o mesmo valor que pagavam para o Alexandre Pato por que se pagavam pro Pato por que também não pagam para ele??
Eu acho que ele está no direito de reclamar e toda reclamação é bem-vinda quando esta vem de alguém que tem por que reclamar. Eu acho que o Guerrero não vem comprometendo.
Mas devíamos pensar seriamente em trazer o Jô de volta e isso não é brincadeira nenhuma.
Vamos depender do Guerrero como dependíamos do Neto em 1990 e em 1991?
Se o Neto jogava todos jogavam. Se o Neto cansasse a equipe toda ficava cansada.
O queridíssimo Viola abandonou a carreira no final do ano passado e joga muito mais do que o Guerrero quando está em boa forma. Quarenta e três anos com uma disposição grande e sempre com muito amor pelo Corinthians.
Que falta faz ao Corinthians um bom atacante??
Que saudade do Viola, do Marcelinho, do Marques, do Neto?
E se dessem lá um presente pro Viola neste final de carreira?
Deixa o Viola na entrada da área grande em dias de decisão.
Deixa ele entrar no segundo tempo tal como faziam com o Tupanzinho e pronto.
O Tupanzinho entrava e decidia e era um cara velho já naquela época.
Quando o Brasil perdeu a Copa do Mundo pra Holanda se o Rogério Ceni entrasse no lugar do goleiro titular e batesse as duas faltas que apareceram o Brasil não teria perdido a copa.
Agora quem somos nós pra dar palpite, não é mesmo??
Falando de Romário artilheiro lembrei de outros artilheiros que faziam acontecer e de outros ainda fazem muito por seus clubes.
Lembrando do melhor artilheiro de todos acabei lembrando de outros que também foram bons.
PARABÉNS ROMÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário