quinta-feira, 26 de novembro de 2015



22 de novembro de 2015 – Corinthians x São Paulo - Arena Corinthians – 17 horas

Dia de entrega da taça de Campeão Brasileiro –
Torcedores corinthianos que foram ao Arena esperando um bom jogo, esperando um resultado de 2 a 0 ou até mesmo um empate de 2 a 2 ou  0 a 0 acabaram vendo e assistindo um verdadeiro show de bola.
Aconteceu o inesperado.
E aconteceu o inesperado que veio a coroar o título de campeão brasileiro para mostrar à todos a grandeza do Corinthians Campeão Brasileiro de 2015.
Um jogo eletrizante com gols lindos, com o goleirão Cássio pegando pênalti e, resultado expressivo justamente no dia da entrega da taça de Campeão Brasileiro.
Nunca em toda história do Corinthians alguém viu algo como o que aconteceu no dia de domingo dia 22. Um dia pra ficar guardado para sempre na memória e na lembrança de todo torcedor corinthiano: 22 de novembro de 2015.

Pensamentos, palpites e conclusões antes e depois do jogo

1-      “Se for para ser campeão tem que ser assim”  . . .
2-      “Meter 6 a 1 no Hexa Campeão Brasileiro São Paulo não é fácil, não é para qualquer um”.
3-      “Pensei assim: Já somos campeões. Achei assim: Não precisa ganhar do São Paulo, um empate em 0 x 0 é bom resultado. Nos meus bolões de palpites não estava crente em vitória de goleada e nem mesmo numa vitória, até achei que o São Paulo ia aproveitar para tentar uma vitória já que estava no Arena Corinthians”.
4-      “O resultado de 3 a 1 ou ainda de 3 a 0 até me veio como um bom palpite para o resultado deste jogo; afinal estaríamos jogando contra o São Paulo e não contra o Joinville para arriscar um palpite de 6 a 1 ou de 5 a 0”.
5-      “Na indecisão apostei em 2 a 1 para o Corinthians; estaríamos jogando com time reserva e, jogar contra o também Hexa Campeão Brasileiro São Paulo não seria “melzinho na chupeta”. Pensei em 2 a 1 ou 2 a 2 como bom palpite.
6-      “Pessoas felizes e chorando dentro do Arena Corinthians vendo o Corinthians goleando. Técnico e jogadores reservas chorando de felicidade”. Algo nunca outrora visto acontecendo em campo”.
7-      “Já não é como antigamente onde se ganhava jogando na raça e usando da força bruta. Somos melhores mesmo e não só na velha raça corinthiana dos resultados sofridos; é na velha raça corinthiana, mas também usando do espírito de equipe, de um futebol de conjunto jogado com música e dançado no velho estilo dos mosqueteiros do rei, com gols lindos, com jogadas bonitas, com resultados expressivos, etc, etc, etc. O Corinthians não é mais o mesmo, é melhor”!!!
8-      “O São Paulo faz anos que tem um Morumbi só para eles. Hoje temos o nosso Arena Corinthians e não precisamos mais do Pacaembu e nem da Fazendinha”.
O triunfo real do Corinthians deve-se muito à nova casa corinthiana.
“Por hora dá até vergonha de estar torcendo prum time tão vencedor e espetacular como o Corinthians. Os adversários não tem chance alguma.
É massacrante!! Faz favor!! Os caras vão dizer que somos metidos!! Mas também, podemos!! E quem pode, pode!!
Brincadeiras à parte estou feliz e orgulhoso com o meu Corinthians.

Assim como o Tite quiser assim, será!!
Ele administrará como bem quiser esses últimos jogos!!
Se vierem mais goleadas, melhor ainda!!
Entraremos para a história do Campeonato Brasileiro.
Só tem que se cuidar pra não apanhar em campo quando estiver brincando!!
Bom!! Não precisa nem falar que estou feliz com o título e que falo demais escrevendo demais quando é preciso gritar mais do que falar.
O Tite poderia dizer para mim como disse ao Felipão: Fala muito! Fala muito!!
Talvez eu não devesse mesmo escrever nem escrever o que eu penso e o que eu sinto como torcedor corinthiano, mas não tem outro jeito SOMOS CAMPEÕES!!

Um fotógrafo de sorte conseguiu pegar essa imagem e tirar essa fotografia.
Uendel comemorando após o gol feito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário