quinta-feira, 30 de junho de 2016

Alô, amigos!!


E o time do Corinthians está bonito na segunda colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.


E falando em bonito vejam lá vocês como está bonita a tabela de classificação que aponta os 10 melhores times deste campeonato brasileiro neste 30 de junho de 2016.





A Ponte Preta começou a ficar para trás dando a vez para o Atlético Mineiro que subiu de produção nos últimos jogos merecendo a décima colocação na tabela de classificação vindo logo atrás do Atlético Paranaense que já não é o mesmo Atlético time vencedor do mês passado.

E por que falo que a tabela está bonita? Porque o desenho da tabela está bonito com uma seqüência bonita.
Confira comigo.


Vemos dois paulistas (Palmeiras e Corinthians) nas primeiras colocações seguidos por dois gaúchos à cavalo vindo logo atrás na terceira e quarta colocação (Grêmio e Internacional).
Aí vemos um carioca (Flamengo) vindo logo atrás dos gaúchos, seguido por dois paulistas (Santos e São Paulo) que estão um pouco na frente de um catarinense da porra (Chapecoense); e para deixar a tabela mais bonita ainda vemos dois atléticos na nona e décima colocação.
Agora me diga se eu não tenho razão.


Confira mais uma vez e confirme se eu tenho ou não tenho razão.



A tabela está bonita ou não está?
 Agora, falando em bonito quero que vocês dêem um look no número oito da camisa do Corinthians aqui nesta fotografia da apresentação do novo técnico treinador do Corinthians.



Cara!!! Que lindo esse número oito da camisa do Corinthians!! Eu fiquei pasmado.

O Cristóvão Borges que jogou no Corinthians lá no passado com a número oito não tem culpa.

Os fotógrafos também não tem culpa.
Os caras que fazem a matéria esportiva também não tem culpa.


Depois também, cá pra nós, tem gosto pra tudo neste mundo.
Os caras que escolheram esses números torcidos e definiram esse estilo padrão para os números da camisa do Timão eu acho que devem de ter tido um plano.
Estamos no século XXI e vamos botar uns números bem modernos na camisa do Timão pra ficar bem diferente. Coitado dos árbitros!!!

Se é para deixar moderno então ficou bom. 
Parabéns para quem escolheu esse novo estilo.
Não é preciso ficar bonito e depois quem disse que precisa ficar bonito??


Até mais!!!
Leão.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário