segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Alô, amigos!!
Bom dia!!!
Hoje temos um dia com um amanhecer todo verde.
Inclusive aqui no Paraná ficou verde, azul, depois escureceu e choveu.
"Enferruscou" pra chuva e babou água.
E para aqueles que não sabem a segunda maior torcida aqui no Paraná é a do Corinthians.
Eu já estou começando a achar que este ano não tem pra ninguém.
O Palmeiras é bem melhor que o Santos e bem melhor que o Corinthians.
Já estou começando a achar que o Sol de 2016 nasceu para o Palmeiras, o verdão do Parque Antártica.
Acho que neste ano não tem pra ninguém.
Parabéns ao Palmeiras!!!



No próximo dia 21 de agosto o Club de Regatas Vasco da Gama estará de aniversário.
Toda vez que eu lembro de Vasco e do Vasco eu lembro do Romário, lembro do Bismark, lembro do Vivinho, lembro do Bebeto, lembro do Zé do Carmo, lembro do Edmundo, lembro do Mauro Galvão.
Os caras jogavam muito e muito bem representaram o Vasco da Gama nas competições.
Um clube que sofre a chacota dos adversários por ter a má fama de gostar de vice-campeonatos.
O Vasco da Gama não é famoso por isso, mas por suas glórias, títulos, vitórias e por sua tradição de mais de um século de futebol jogado e apresentado ao mundo dos que vêem, enxergam e ouvem com atenção de bons observadores.
Toda vez que eu lembro de Vasco e do Vasco eu lembro do Romário, lembro do Bismark, lembro do Vivinho, lembro do Bebeto, lembro do Zé do Carmo, lembro do Edmundo, lembro do Mauro Galvão.
O jogador Vivinho do Vasco ficou famoso pelo gol de placa que fez depois de chapelar com lençol o jogador Capitão da Portuguesa por três vezes seguidas antes de completar para o gol.
Uma coisa que alguns jogadores já tentaram fazer igual; é o caso do Romário que por certa feita chapelou três jogadores, mas não conseguiu a jogada em gol; é o caso do jogador Alex do Palmeiras e Cruzeiro que chapelou dois jogadores inclusive o grande Rogério Ceni antes de completar para o gol de placa que fez.



Repito aqui. Toda vez que eu lembro de Vasco e do Vasco eu lembro do Romário, lembro do Bismark, lembro do Vivinho, lembro do Bebeto, lembro do Zé do Carmo, lembro do Edmundo, lembro do Mauro Galvão.


Repito aqui. Toda vez que eu lembro de Vasco e do Vasco eu lembro do Romário, lembro do Bismark, lembro do Vivinho, lembro do Bebeto, lembro do Zé do Carmo, lembro do Edmundo, lembro do Mauro Galvão.
E toda vez que eu lembro e penso nos zagueiros Balbuena e Yago do Corinthians eu fico com saudades do zagueiro Paulo André, do Leandro Castán, do Marcelo Dijian, do falecido zagueiro Willian, do zagueiro Cris, do zagueiro Célio Silva, do zagueiro Nenê, do zagueiro Batata. Esses sim honraram de verdade as cores do Corinthians e eram bons zagueiros.
Isso aí também não quer dizer que o Balbuena e o Yago não sejam bons zagueiros; mas a verdade é que trouxeram alguns jogadores pra “quebrar o galho” e “fechar o buraco” no meio de campo; os caras não tem muita culpa. Quando todo o time está ruim e desmanchado não adianta exigir muito do jogador.
O ex-zagueiro Paulo André do Corinthians está jogando num time que também não anda.
O ex-jogador Carlos Alberto do Corinthians também está jogando num time que também não anda.
Enquanto o Paulo André era zagueiro do Corinthians o Corinthians tinha sossego lá na retaguarda; depois que o jogador Paulo André saiu do Corinthians nunca mais o Corinthians teve zagueiros eficientes; inclusive pra mim Gil e Felipe não eram jogadores bons e eficientes, mas resolviam por que o meio de campo do Corinthians era bom; pense num meio de campo com Renato Augusto, Jadson, Ralf e Rodriguinho?? Os caras davam combate bom lá no meio de campo e já resolvia bastante.
Gil e Felipe não eram muito bons zagueiros. Inclusive quem viu o Leandro Castán e o Paulo André jogando sabe do que eu estou falando.
O jogador Ralf, o jogador Jadson, o velho e experiente jogador Fábio Santos, o velho e experiente jogador Alessandro e o zagueiro Paulo André estão fazendo bastante falta à equipe do Corinthians.
O jogador Paulo André estará aniversariando no próximo dia 20 de agosto.
Trocou as cores preta e branca do Corinthians Paulista pelas cores vermelha e preta do Atlético Paranaense. Que Deus o acompanhe e continue dando sorte à ele!!! É merecedouro de sorte boa, pois é jogador do tipo trabalhador e do tipo raçudo.
Paulo André nem sabe que eu existo, pois é famoso, mas eu aqui como bom corinthiano e apaixonado pelo futebol expresso as minhas alegrias e o meu agradecimento ao grande Paulo André por tudo que ele fez pelo meu Corinthians, minha paixão.
Eu sou paranaense e hoje vejo feliz que o Paulo André, ex-jogador do Corinthians Paulista também virou paranaense. Parabéns!! Felicidades!!! Parabéns!! Felicidades!!!
Sucesso!!! Muito sucesso, Paulo André!!!
Que Deus o acompanhe!! Que Deus o abençoe!!!




Confira agora aqui comigo a lista dos 10 melhores times do Campeonato Brasileiro de 2016 que figuram como os 10 melhores times do Campeonato Brasileiro no momento.





Confira aqui o nome de alguns aniversariantes do mundo da bola que estão aniversariando neste mês de agosto.

13 de agosto – o jogador Filipe Alves do Tupi/MG (Campeonato Brasileiro da Série B)
13 de agosto – o jogador Renan Fonseca do Botafogo/RJ (Campeonato Brasileiro da Série A)
15 de agosto – o jogador Ricardo Bueno do Oeste/SP (Campeonato Brasileiro da Série B)
16 de agosto – o jogador Neto do Chapecoense/SC (Campeonato Brasileiro da Série A)
17 de agosto – o jogador Danilo Barcelos do América/MG (Campeonato Brasileiro da Série A)
17 de agosto – o jogador Cleberson do Atlético/PR (Campeonato Brasileiro da Série A)
17 de agosto – o jogador Diogo do Botafogo/RJ (Campeonato Brasileiro da Série A)
17 de agosto – o jogador Rodrigo Caio do São Paulo/SP (Campeonato Brasileiro da Série A)
18 de agosto – o jogador Josimar da Chapecoense/SC (Campeonato Brasileiro da Série A)
18 de agosto – o jogador Thomazela da Luverdense/MT (Campeonato Brasileiro da Série B)
19 de agosto – o jogador Sueliton do Goiás/GO (Campeonato Brasileiro da Série B)
19 de agosto – o jogador Frontini do Vila Nova/GO (Campeonato Brasileiro da Série B)
20 de agosto – o jogador Paulo André do Atlético//PR (Campeonato Brasileiro da Série A)
20 de agosto – o jogador Gabriel do CRB/AL (Campeonato Brasileiro da Série B)
21 de agosto – o jogador Daniel Barros do Sampaio Corrêa/MA (Campeonato Brasileiro da Série B)
21 de agosto – aniversário do Vasco da Gama.
Aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama/RJ (Campeonato Brasileiro da Série B)
21 de agosto – o jogador Wallisson Maia do Coritiba//PR (Campeonato Brasileiro da Série A)











Parabéns aos jogadores que estão aniversariando!!
Parabéns!! Felicidades!!!
São homens de sorte.
Quando tantos queriam estar no lugar deles jogando futebol e ganhando dinheiro fazendo o que gostam e não podem por que não tiveram essa mesma sorte.
Parabéns aos jogadores que estão aniversariando!!
Parabéns!! Felicidades!!!
Parabéns ao Vasco da Gama!!





Parabéns ao grande Paulo André!!!
Parabéns!! Felicidades!!!



Até mais!!
Leão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário