domingo, 24 de julho de 2016

Alô, amigos!!
Boa noite!!!
Estou gostando de ver o meu Corinthians jogando.
Embora alguns muitos, e com razão, sejam exigentes com o Coringão, e digam que o Corinthians não vem fazendo boas partidas eu estou gostando de ver este meu Corinthians jogando mais ou menos do jeito que vem jogando.
 “Vamos dar tempo ao tempo e esperar” – penso assim.


Confira aqui a lista dos dez melhores times do Campeonato Brasileiro que figuram como melhores na tabela atualizada do Campeonato Brasileiro de 2016.




Confira aqui também a lista dos aniversariantes que estarão aniversariando nos próximos dias.

27 de julho – o jogador Caio César do Avaí/SC (Campeonato Brasileiro da Série B)

24 de julho – o jogador Marcos Martins do CRB/AL (Campeonato Brasileiro da Série B)

25 de julho – o jogador Fabrício do Tupi/MG (Campeonato Brasileiro da Série B)

29 de julho – o jogador Nikão do Atlético Paranaense (Campeonato Brasileiro da Série A)

29 de julho – o jogador Patrick do Goiás/GO (Campeonato Brasileiro da Série B)

29 de julho – Aniversário do Vila Nova Futebol Clube (Campeonato Brasileiro da Série B)

30 de julho – o jogador André do Vasco/RJ (Campeonato Brasileiro da Série B)

31 de julho – o goleiro Danilo do Chapecoense/SC (Campeonato Brasileiro da Série A)

31 de julho – o jogador Marinho Donizete do Vila Nova/GO (Campeonato Brasileiro da Série B)





 Aqui neste lugar específico do meu blog eu vou homenagear um amigo meu que hoje em dia deve de estar residindo em Curitiba.

Este meu amigo se chama Rubens Fernandes que se parece muito com o jogador Caio César do Avaí de Santa Catarina e que estará aniversariando no dia 24 de julho.
A fotografia que postarei à seguir é do jogador Caio César do Avaí/SC que estará aniversariando no dia 24 de julho; lembrando que essa fotografia que está postada aqui embaixo não é uma fotografia do meu amigo Rubens Fernandes (eles se parecem muito um com o outro).





Aqui na minha cidade muita gente conheceu e conhece o Rubens Fernandes que hoje deve de estar morando em Curitiba.

Um abraço, Rubens!!!






Parabéns aos jogadores que estão aniversariando!!!
Parabéns!! Felicidades!!!
Parabéns ao Vila Nova Futebol Clube!!!
Um abraço, amigo Rubens Fernandes!!!




Até mais, pessoal!!!
Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário